Pastor convoca a igreja a orar contra Convenção de Bruxas no Brasil

PUBLICIDADE

O conhecido pastor, líder do Ministério Angel, Joel Angel convocou todas as igrejas evangélicas brasileiras a levantarem um clamor em oração contra uma convenção de bruxas que será realizada no país entre os dias 17, 18 e 19 do mês de maio.

A convenção será neste fim de semana

A convenção de bruxas a que o pastor se refere é considerada a maior conferência da América Latina e será realizada no município de Paranapiacaba, em Santo André, ABC Paulista.

No evento, estarão reunidos os praticantes de bruxaria clássica e moderna (conhecidos como Wiccas), além de magos e demais devotos do ocultismo. Segundo o pastor, conhecido por fazer chover nos locais aonde chega, um evento desse tipo é muito preocupante no sentido espiritual.

Desde que recebi a notícia, a minha mente e meu coração se encheram de preocupação com relação ao peso espiritual que um evento como este pode ter sobre a cidade de Santo André, sobre o estado de São Paulo, sobre o país inteiro e até mesmo a América Latina de forma geral — já que a proposta do encontro é abranger pessoas de todos os países desse grupo”, disse o pastor muito preocupado.

Joel Angel pede a igreja para que ore

O pastor ainda disse que sente que essa preocupação não é a toa, ele sente que o Senhor Espírito Santo o está incomodando para que ore e desperte a igreja de Cristo a orar também contra o que, segundo ele, seriam as forças do mal que serão invocadas nesse encontro.

Se baseando nesse sentimento, Joel Angel pede às igrejas cristãs de todas as denominações que orem incessantemente contra esse evento de bruxaria. Para que Deus possa interferir espiritualmente trazendo aos bruxos e magos que participarão do evento libertação e discernimento.