Neymar ‘Juninho’ faz sucesso no Instagram: ‘Ousadiazinha’

PUBLICIDADE

Quando dois elementos de sucessos e com grande fama junto ao público se encontram, qual será o resultado? Nesse caso, estamos falando de Neymar Júnior, jogador brasileiro que atualmente está no time francês Paris Saint-Germain, e da mais nova ferramenta da rede social Snapchat: o filtro de bebê.

Várias celebridades, como atores, cantores, jornalistas e atletas, já aderiram à funcionalidade, que ‘rejuvenesce’ o rosto através da câmera do celular, transformando a pessoa fotografada em criança novamente. Tatá Werneck, Fátima Bernardes, Anitta, Pedro Bial, Caetano Veloso e até Cid Moreira já entraram na brincadeira.

No caso de Neymar Jr. foram cinco fotos reunidas em um post, uma com a camisa da Seleção Brasileira e as outras com a do Paris Saint-Germain, cada uma em um momento diferente e com a legenda “Será que parece jogador?”. O post foi feito nesta quarta-feira (15) e, até o momento, acumula mais de 55 mil curtidas.

E quando se fala em criança, as reações não poderiam ser menos carinhosas, ainda mais vinda dos fãs. “Que fofo!”, escreveu uma seguidora; “Quero. Posso adotar.”, disse outra, e “Iti malia milhões de vezes”, exclamou mais uma fã, foram algumas das reações expressadas nos comentários das fotos.

Já outros seguidores adotaram tons de brincadeira e grande descontração. “Ousadiazinha e Alegriazinha! Hahahaha”, escreveu um seguidor; “Não tem diferença para o menino atual. Haha”, disse outro. “Tá parecendo Daniel San. Kkkkk”, brincou um terceiro, fazendo referência ao personagem do filme Karatê Kid.