Estado de saúde de Arlete Salles pode ser mais grave do que parece e fãs fazem orações

PUBLICIDADE

A atriz Arlete Salles é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, ela deu um grande susto nos seus fãs e teve que se afastar das gravações da nova série da Globo, Eu, a Vó e a Boi.
A série é assinada pelo autor e ator Miguel Falabella. 

Atualmente, a atriz Arlete Salle está com 76 anos de idade. De acordo com informações do site da Revista Contigo, ela pegou um resfriado e não conseguirá gravar durante a sua recuperação. Assim, a Globo decidiu mudar o roteiro das próximas cenas para que as gravações não parassem enquanto a estrela se recupera.

No entanto, as cenas que teriam Arlete foram reagendadas. Os fãs ficaram preocupados e no Instagram da famosa disseram que estavam orando por ela. “Você vai melhorar logo. Estamos orando por você”, disse um dos fãs na rede social. 

Segundo o site UOL, a estrela voltará ao set assim que ficar melhor de sua saúde. “Em função de um resfriado, o roteiro de gravações da atriz Arlete Salles foi adaptado para atender ao seu tempo de recuperação. As gravações de Eu, a Vó e a Boi seguem normalmente até sua volta, prevista para a próxima semana”, informou um comunicado da emissora.

Resfriado e gripe na terceira idade preocupam

Em idosos, resfriados e gripes podem ser bastante sérios e, em alguns casos, até levar a morte. Por isso, o governo federal, através do Ministério da Saúde, tem um forte programa de vacinação.

Um dos motivos que a doença preocupa é porque ela debilita. A pessoa idosa acaba, muita vezes, já tendo outras doenças e um forte resfriado pode evoluir para uma gripe e complicar a vida do paciente.