Luto no esporte! Lutadora que foi capa da Playboy passa mal e morre ao 39 anos

PUBLICIDADE

O mundo do esporte acordou chocado depois de saber da trágica notícia da morte da estrela do World Wrestling Entertainment (WWE), Ashley Massaro, de 39 anos.

A lutadora americana foi encontrada inconsciente em sua casa em Nova York, uma equipe médica tentou reanimá-la a caminho do hospital mas não consegui e já deu entrada na unidade médica sem seus sinais vitais.  

A atriz e modelo também teve uma série de problemas com a maior empresa de wrestling do mundo, a tal ponto que em 2016 ela se juntou a uma ação coletiva contra ela. Hoje a WWE lembrou dela em suas redes sociais. 

A imprensa local afirmou que as causas de morte da lutadora são desconhecidos e polícia já está investigando os motivos de sua morte, que, em princípio, parece um suicídio.  

Massaro foi uma das atletas mais famosas no mundo do WWE, ela se entrou para a liga em 2005 e ganhou o Raw Diva Search da empresa em 2007. A participação foi cortado no ano seguinte, depois de ser envolvido em um escândalo sexual noticiada pela revista Rolling Stone. Segundo a reportagem, ela fazia parte de uma rede de prostituição VIP. 

Longe das lutas e focada em sua carreira como modelo da Playboy, a lutadora ainda estava recebendo cartas de seus fãs e ela continuou mostrando sua paixão por wrestling através de suas redes sociais. 

A última foto que Massaro publicou em sua conta no Twitter foi em 15 de maio. Na foto é possível ver uma pilha de cartas que seus seguidores enviaram a ela e que ela estava prestes a responder. 

Em 2016, a superstar se juntou a um processo que foi aberto contra a WWE, no qual ela reconheceu ter sido sexualmente agredida durante uma turnê internacional. Isso somado a outra alegação, a de não receber a devida atenção no final das lutas. 

Concussões, fissura espinhal, duas hérnias de disco e uma fratura de tornozelo, para a qual ela foi operada, foram algumas das lesões que ela sofreu. 

Estamos chocados com a morte trágica da ex-astro da WWE Ashley Massaro, a WWE estende suas condolências à família Massaro, amigos e fãs“, escreveu o site oficial da empresa norte-americana.