Após 25 anos de casado, marido manda esposa escolher entre ele ou os cães e fica sozinho

PUBLICIDADE

Mark Haslam e sua esposa, Liz, estavam casados há 25 anos, mas ele resolveu colocá-la contra a parede para se ver livre dos cachorros de uma vez por todas, então disse que ela deveria escolher entre ele ou os animais.

A inglesa não pensou duas vezes e preferiu ficar com seus cães que haviam sido resgatados e pensou que seu marido já soubesse que ela faria esta escolha, pois sua família sempre foi apaixonada por animais. Liz conheceu o amor de sua vida aos 16 anos de idade e sempre tiveram um casamento feliz, porém ela jamais abandonaria seus cães só porque o marido exigiu.

“Achei que depois de 25 anos de casamento ele teria em mente que abandonar meus cachorros não era exatamente uma das minhas intenções”, disse ela, feliz por ver que fez a escolha certa.

Mark vinha reclamando da mulher porque ela já tinha em casa mais de 30 cachorros, todos foram resgatados e pelo visto ela ia continuar com isso, pois é responsável pela ONG BedforBullies.

Liz começou a gostar de cachorros da raça Bull Terriers quando foi morar em uma casa com muita área verde, então ela pegou alguns cães que foram abandonados e ficou apaixonada pro eles. Depois ela buscou outros cães que estavam em alguns abrigos e ficou com eles também.

Todos os dias ela precisa dedicar cerca de 18h para cuidar dos cachorros, sendo que cinco são surdos e dois tem apenas uma visão. Ainda tem os cachorros que foram usados em brigas e acabaram tendo algum tipo de dano cerebral, precisando assim de cuidados especiais.

Agora que resolveu a questão com o marido, ela tem um outro problema pela frente, pois o proprietário do imóvel onde ela mora quer que ela saia nos próximos meses e Liz está analisando para onde poderá ir com seus cães.