Barcelona desafia Juventus e Real Madrid por esse craque mundial

PUBLICIDADE

Com o mercado de transferências começando, vários times estão já muito atentos no planejamento da nova temporada. Um dos jogadores mais requisitados é Paul Pogba, o meia francês que viveu um ano meio complicado no Manchester United.

Seu nome vem sendo apontado a uma saída faz tempo e o craque teria várias possibilidades para seguir seu futuro, longe de Old Trafford. 

Pogba muito desejado

O Real Madrid vem pensando no meia francês durante meses e o craque estaria na lista de favoritos de Zinedine Zidane, segundo o site Pásion Futbol. Aliás, o time espanhol estaria até pensando em incluir Gareth Bale na negociação, o jogador galês que é um favorito em Manchester. 

Porém, o Real Madrid nunca esteve sozinho na corrida por Pogba. Também a Juventus teria interesse em recuperar o meia que brilhou em Turim, no passado. A Juve ainda não teria encontrado um substituto do nível de Pogba, após sua saída, e um regresso faria cada vez mais sentido para os italianos. 

Barcelona entra na corrida

A esses dois gigantes do futebol europeu, estaria se juntando agora mais um. E é nenhum outro que o Barcelona. O clube catalão está apostando muito forte para a próxima temporada, que já conta com a assinatura de Frenkie De Jong, uma das estrelas do Ajax, e estaria muito perto de materializar os passes de Mathijs de Ligt, também figura do Ajax, e Antoine Griezmann, de saída do Atlético de Madrid. 

A todos esses jogadores, o Barcelona estaria pensando em adicionar ainda Paul Pogba, o que iria garantir mais qualidade ainda para o elenco catalão. O problema seria mesmo o preço de Pogba. O francês não custaria menos que  150 milhões de euros, um valor muito alto para qualquer economia.