in

Barcelona desafia Juventus e Real Madrid por esse craque mundial

Reprodução: Mundo Deportivo

Com o mercado de transferências começando, vários times estão já muito atentos no planejamento da nova temporada. Um dos jogadores mais requisitados é Paul Pogba, o meia francês que viveu um ano meio complicado no Manchester United.

Seu nome vem sendo apontado a uma saída faz tempo e o craque teria várias possibilidades para seguir seu futuro, longe de Old Trafford. 

Pogba muito desejado

O Real Madrid vem pensando no meia francês durante meses e o craque estaria na lista de favoritos de Zinedine Zidane, segundo o site Pásion Futbol. Aliás, o time espanhol estaria até pensando em incluir Gareth Bale na negociação, o jogador galês que é um favorito em Manchester. 

Porém, o Real Madrid nunca esteve sozinho na corrida por Pogba. Também a Juventus teria interesse em recuperar o meia que brilhou em Turim, no passado. A Juve ainda não teria encontrado um substituto do nível de Pogba, após sua saída, e um regresso faria cada vez mais sentido para os italianos. 

View this post on Instagram

😋 @manchesterunited #mufc

A post shared by Paul Labile Pogba (@paulpogba) on

Barcelona entra na corrida

A esses dois gigantes do futebol europeu, estaria se juntando agora mais um. E é nenhum outro que o Barcelona. O clube catalão está apostando muito forte para a próxima temporada, que já conta com a assinatura de Frenkie De Jong, uma das estrelas do Ajax, e estaria muito perto de materializar os passes de Mathijs de Ligt, também figura do Ajax, e Antoine Griezmann, de saída do Atlético de Madrid. 

A todos esses jogadores, o Barcelona estaria pensando em adicionar ainda Paul Pogba, o que iria garantir mais qualidade ainda para o elenco catalão. O problema seria mesmo o preço de Pogba. O francês não custaria menos que  150 milhões de euros, um valor muito alto para qualquer economia. 

Leia Também

Craque do Barcelona pode deixar Messi por Cristiano Ronaldo

Paula Fernandes comenta reações sobre a versão nacional de ‘Shallow’; veja o que ela disse