Luto no sertanejo: perda irreparável do cantor Daniel choca fãs

PUBLICIDADE

A morte é sempre algo inesperado. Até mesmo em pessoas que já estão doentes, o falecimento surpreende e choca aqueles que estão ao seu redor. Nesta semana, por exemplo, uma perda irreparável do cantor Daniel deixou os fãs tristes e chocados. 

Morreu o cantor Léu, que fazia dupla com Lio. A morte mexeu com o mundo do sertanejo, já que essa era uma das mais tradicionais duplas sertanejas do país.  Fãs ficaram estarrecidos e disseram, entre outras coisa, que o cantor se foi muito jovem. O cantor tinha 77 anos de idade. Não foi revelada a causa do falecimento do artista. 

Léu foi responsável pela gravação do primeiro disco da dupla e também foi ele que fez com que João Paulo e Daniel tivesse esse nome. Anteriormente, a dupla sertaneja se chamava “José Nery e Daniel”. Inclusive o cantor fez questão de prestar seus sentimentos ao cantor em sua rede social.

Com mais de 60 anos dedicados a música caipira, Léu conquistou grandes feitos para o gênero, ao lado de seu irmão Lio. Em 2012, com a morte do irmão, Léo continuou a cantar sozinho. 

Veja a publicação feita pelo cantor sertanejo Daniel, na qual ele revela a dor pela perda irreparável em sua vida:

“Mais um grande artista que se foi descanse em paz será recebido pelos grandes artistas da nossa música Tonico e Tinoco ,Pena Branca e Xavantinho saudosa Inezita Barroso e muitos que se foram e deixaram nomes hj com certeza já está do lado do liu”, disse um dos fãs de Daniel, que ficou triste com a notícia dessa perda. Outros relataram que essa morte seria irreparável.