15 tatuagens de filmes que você vai querer fazer imediatamente

PUBLICIDADE

As tatuagens são desenhos corporais extremamente populares atualmente, que podem ser feitas em qualquer parte do corpo humano. Apesar de ainda serem motivos de preconceito para algumas pessoas, elas podem ser altamente criativas e capazes de dar um toque especial no estilo de qualquer pessoa, quando finalizadas corretamente e feitas por um bom tatuador.

Enquanto algumas pessoas optam pelas tatuagens mais simples, como estrelas, borboletas e corações, outras preferem ir além e escolhem desenhos com mais complexidade e criatividade, como dragões e rostos de alguém especial.

Mas há também aquelas que ultrapassam todos os limites do inimaginável na hora de ilustrar o corpo, como fizeram a 15 pessoas que você verá a seguir, que resolveram colocar em forma de tatuagens seus filmes preferidos e tiveram um resultado surpreendente.

1- Aladdin

Quem é fã de cinema sabe que essa não é nada mais nada menos que a lâmpada mágica do filme Aladdin, um grande sucesso da televisão.

2- Darth Vader

O personagem se consagrou no filme Guerra nas estrelas, lançado em 1977.

3- Mestre Yoda

Esse é um famoso personagem do filme Star Wars, sucesso de bilheteria durante a época de seu lançamento.

4- Casa do filme ‘O Hobbit’

O filme ‘O Hobbit’ é adorado por muitas pessoas e a casinha da produção foi uma ótima opção para quem quis inovar na tatuagem.

5- A Manopla de Thanos

Esse é um utensílio bastante conhecido atualmente por causa do filme ‘Vingadores’ e se tornou uma boa opção de tatuagem.

6- R2D2

O robô do filme ‘Star wars’, R2D2 é muito famoso, sendo a tatuagem uma maneira criativa de demonstrar amor ao filme.

7- O Coringa

Apesar de ser um personagem mal encarado, o Coringa é um personagem querido dos cinemas.

8- Ariel, de ‘A pequena sereia’

O filme ‘A pequena sereia’ é um clássico do cinema infantil. Mas não são apenas as crianças que gostam da personagem principal. Tanto que essa pessoa resolveu fazer uma tatuagem da protagonista Ariel.

9- Forest Gump

Mesmo sendo muito antigo, ainda há pessoas que se lembram do filme Forest Gump a ponto de fazer uma tatuagem do protagonista.

10- Vários heróis em uma só tatuagem

Essa tatuagem representa vários personagem da Marvel ao mesmo tempo, como Hulk, Homem-Aranha e Homem de ferro.

11- Personagens Emmett e Marty, do filme ‘De volta para o futuro’

De volta para o futuro foi uma produção de 1985 que ganhou fama mundialmente, tendo seus personagens reconhecidos até hoje.