Espírito fofoqueiro? Mulher descobre traição do namorado em terreiro de Umbanda

PUBLICIDADE

Manter-se fiel para algumas pessoas é quase impossível por isso elas vivem com um ‘olho no peixe e o outro no gato’, como já dizia o velho ditado. Um caso de traição ganhou as manchetes dos jornais no Brasil, isso porque a mulher descobriu que seu namorado estava ‘pulando a cerca’ em uma sessão espírita em um terreiro de Umbanda.

Existem muitas maneiras de descobrir se seu parceiro está te traindo, como por exemplo, o famoso flagra, aquela ‘stalkeada’ nas redes sociais, um amigo te avisa que há algo de errado, entre outras formas, mas o que não muito comum é ser alertado por um espírito, concorda?

Mulher é avisada que está sendo traída em sessão espírita

De acordo com o portal de notícias, IG / Delas, a jovem que não teve seu nome revelado, afirmou que acabou descobrindo que estava em um relacionamento desonesto quando estava prestes a completar três anos de namoro. Na ocasião ela foi a um terreiro de Umbanda – religião de matriz africana – durante a conversa que ela teve com o Exu, ele olhou para ela e em tom de ironia lhe disse que ela estava sendo enganada pelo namorado.

Segundo a jovem enamorada o espírito a perguntou se ela gostava de “um menino” ela disse que sim foi então que ouviu a seguinte revelação: “mas ele não gosta de você. Ele te trai”. A jovem ficou em choque e resolveu questionar o namorado que pressionado acabou confessando que estava se relacionando com outra mulher.

A história aconteceu há cinco anos e até hoje ele continua em um relacionamento com a amante, que se tornou sua namorada.