Imagem de Jesus no céu da Argentina deixa população impressionada e intriga especialistas

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Uma fotógrafa amadora garante que registrou o momento exato em que a imagem de Jesus apareceu no céu da Argentina e muitos fiéis estão impressionados com o que estão vendo. Pessoas do mundo todo estão opinando a respeito, sendo que umas acreditam e outras não.

Monica Aramayo estava em San Salvador de Jujuy, na Argentina, quando se deparou com a cena no céu. Ela disse que notou algo brilhante e começou a prestar atenção, pois notou que as nuvens estavam se movimentando e formando uma imagem.

Publicidade
Publicidade

Mais do que depressa, Monica pegou sua máquina fotográfica e começou a registrar o momento, pois achou bonita a paisagem à sua frente com aquele efeito de luzes no céu. Algumas horas depois, ela foi olhar as imagens registradas e só neste momento se deparou com ‘Jesus’.

Publicidade

Ela não tinha dúvida alguma de que as nuvens e aquela luz diferente, formaram o corpo de Jesus e compartilhou uma das fotos em suas redes sociais para saber a opinião de seus amigos. Os internautas começaram a compartilhar aquela imagem, impressionados com o que estavam vendo e a imagem viralizou em pouco tempo.

Publicidade

Muitos internautas alegam que realmente é a imagem de Jesus Cristo que se formou no céu da Argentina e quem mora próximo ao local até planeja ir lá, tentar ver o local exato onde tudo aconteceu.

Monica deu uma entrevista para um site que é especializado em temas religiosos e eles pediram que ela enviasse uma foto para que pudessem fazer uma análise mais criteriosa. Uma curiosidade nesta história toda é que isso aconteceu em 2018, mas só agora se tornou do conhecimento de todos.

Especialistas estão intrigados e tentam descobrir se houve uso do Photoshop para edição das imagens, ou de algum outro software. A fotógrafa amadora garante que não sabe usar o Photoshop e nem usou algum programa para fazer mudanças nas imagens que registrou.