Imagem de Jesus no céu da Argentina deixa população impressionada e intriga especialistas

PUBLICIDADE

Uma fotógrafa amadora garante que registrou o momento exato em que a imagem de Jesus apareceu no céu da Argentina e muitos fiéis estão impressionados com o que estão vendo. Pessoas do mundo todo estão opinando a respeito, sendo que umas acreditam e outras não.

Monica Aramayo estava em San Salvador de Jujuy, na Argentina, quando se deparou com a cena no céu. Ela disse que notou algo brilhante e começou a prestar atenção, pois notou que as nuvens estavam se movimentando e formando uma imagem.

Mais do que depressa, Monica pegou sua máquina fotográfica e começou a registrar o momento, pois achou bonita a paisagem à sua frente com aquele efeito de luzes no céu. Algumas horas depois, ela foi olhar as imagens registradas e só neste momento se deparou com ‘Jesus’.

Ela não tinha dúvida alguma de que as nuvens e aquela luz diferente, formaram o corpo de Jesus e compartilhou uma das fotos em suas redes sociais para saber a opinião de seus amigos. Os internautas começaram a compartilhar aquela imagem, impressionados com o que estavam vendo e a imagem viralizou em pouco tempo.

Muitos internautas alegam que realmente é a imagem de Jesus Cristo que se formou no céu da Argentina e quem mora próximo ao local até planeja ir lá, tentar ver o local exato onde tudo aconteceu.

Monica deu uma entrevista para um site que é especializado em temas religiosos e eles pediram que ela enviasse uma foto para que pudessem fazer uma análise mais criteriosa. Uma curiosidade nesta história toda é que isso aconteceu em 2018, mas só agora se tornou do conhecimento de todos.

Especialistas estão intrigados e tentam descobrir se houve uso do Photoshop para edição das imagens, ou de algum outro software. A fotógrafa amadora garante que não sabe usar o Photoshop e nem usou algum programa para fazer mudanças nas imagens que registrou.