in

Vídeo: idoso pede gentileza à mulher, é empurrado de ônibus e morre

Isto é / Reprodução

Uma situação terrível aconteceu nos Estados Unidos e está tendo repercussão em todo o planeta. A polícia da cidade de Las Vegas divulgo imagens de uma câmera de vigilância mostrando uma mulher que cometeu um crime. No vídeo, ela empurra um homem idoso de 74 anos para fora do ônibus.

O vídeo feito pelas câmeras do próprio coletivo mostram que a mulher empurrou o idoso, justamente, quando ele se preparava para descer do ônibus.  O homem chegou a ficar um mês internado, após a queda do coletivo, porém acabou morrendo no hospital, como mostram diversas fontes que cobrem o caso. 

A vítima que faleceu foi identificada como Serge Fournier, de 74 anos. Ele foi empurrado por uma jovem de 25 anos, cujo nome foi identificado como  Cadesha Bishop. A mulher, antes mesmo de empurrar o aposentado, estava gritando dentro do transporte público, conforme informa a polícia da cidade de Las Vegas. 

O idoso, então, pediu para ela ser mais gentil e foi empurrado para fora do veículo e bateu a cabeça na calçada. Um mês depois, por conta dos ferimentos, ele faleceu. A suspeita saiu andando sem oferecer ajuda após passar por Fournier caído. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a jovem dá um empurrão no homem idoso, após ele pedir para ela mais gentileza ao tratar as pessoas:

Policiais contam que o idoso recusou atendimento médico no local do incidente, mas foi ao hospital na mesma noite. Ele morreu por complicações traumáticas no quadril, no dia 23 de abril, levando a polícia a tratar o caso como homicídio. Cadesha Bishop está presa e vai a julgamento na próxima semana.

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

‘Morre uma estrela’: fãs lamentam situação envolvendo Luan Santana e Paula Fernandes

Imagem de Jesus no céu da Argentina deixa população impressionada e intriga especialistas