‘Morre uma estrela’: fãs lamentam situação envolvendo Luan Santana e Paula Fernandes

PUBLICIDADE

Os cantores Paula Fernandes e Luan Santana são bastante conhecidos, porém estão passando dificuldades antes mesmo de lançarem sua nova parceria. A dupla havia anunciado recentemente que lançaria uma versão da canção ‘Shallow’, interpretada por Lady Gaga no filme Nasce uma Estrela. 

Um refrão da versão brasileira acabou sendo divulgado na internet e os fãs não gostaram nada do resultado da canção. Tanto é que, nas redes sociais, não demorou muito e a tag ‘Morre uma Estrela’ ficou entre os assuntos mais comentados da internet. 

Há, inclusive, uma petição, que pede a cantora Lady Gaga que desautorize Luan Santana e Paula Fernandes a lançarem a versão brasileira do Oscar. Nessa petição, os fãs citam que Lady Gaga poderia até mesmo perder o Oscar de melhor canção por falta de responsabilidade com sua obra prima.

É claro que tudo não passa de zoação e não há qualquer regra da academia do cinema que impeça cantores de cederem os direitos de suas músicas para outros artistas. 

A versão em português foi escrita por Paula Fernandes e a própria cantora convidou Luan Santana para fazer parte do projeto. De acordo com informações da assessoria da artista, Gaga leu a letra e gostou do que lhe foi apresentada, não pedindo nenhuma alteração. Algumas pessoas parecem não acreditar nessa possibilidade e estão detonando os dois na internet. 

A canção completa feita por Paula. ganhará filmagem no próximo DVD da sertaneja, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais. A expectativa é que a música se torne uma das mais tocadas em todo país.