Diego Hypólito tentou tirar a própria vida e detalhes chocam os fãs do atleta

PUBLICIDADE

Diego Hypólito deu uma entrevista para a revista Quem e contou alguns detalhes dos momentos mais difíceis de sua vida, inclusive quando tentou tirar a própria vida, revelação esta que surpreendeu os fãs do atleta. Ele confessou que abusou dos remédios e até tentou pular de uma janela.

Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como lidar com isso“, contou o ginasta, admitindo que os problemas que enfrentou acabaram o levando a fases mais difíceis, como por exemplo, suas duas quedas olímpicas, além da demissão do Flamengo.

O atleta contou ainda que a época em que foi morar sozinho em São Paulo também foi difícil, além do relacionamento que mexeu muito com sua autoestima e que acabou agravando tudo.

Quando terminou o namoro, Diego disse que ficou se sentindo feio e que não conseguiria engatar outro romance por causa disso. Ele precisou recorrer a ajuda profissional e chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica. Essa internação foi em 2014 e ele contou com o apoio de sua família, mas disse que no esporte é que realmente conseguiu sair do fundo do buraco e dar a volta por cima.

Uma curiosidade é que pouco tempo depois, o atleta chegou a ser medalhista mundial e sua vida deu uma nova reviravolta por causa disso.

Neste mês de maio, Diego Hypólito revelou publicamente que é gay e recebeu tanto apoio dos internautas que fez questão de usar as redes sociais para agradecer a todos. Em seu perfil no Instagram, disse que a felicidade precisa ser baseada nas próprias atitudes e que ser livre é voar sem deixar que alguém corte suas asas.