Jornal Nacional lança chumbo grosso contra Bolsonaro, mas Bonner é quem paga caro

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 16 de maio, o Jornal Nacional dedicou diversas reportagens relacionadas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O programa que é comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos mostrou as manifestações contra as mudanças no orçamento da educação, mas não parou por aí. 

Reportagens que denunciavam o filho do presidente, Senador Flávio Bolsonaro, também foram exibidas. Muitas pessoas não gostaram das matérias e detonaram tanto o noticioso, como também seu apresentador. 

Muitos internautas criticaram a forma como William Bonner, que é editor-chefe do Jornal Nacional, estaria se referindo ao presidente do Brasil. O internauta abaixo, por exemplo, garante que, para ele, Bonner e seu telejornal eram ridículos. Ele também não gosta do fato do programa, às vezes, chamar o presidente só de Bolsonaro. 

Outras pessoas também acusaram o apresentador de não gostar do governo e não esconder isso através de suas feições. É o que pode ser visto, por exemplo, no post abaixo:

https://twitter.com/spideymia/status/1129177484967260161

Houve quem também xingasse as pautas do telejornal, como uma que mostrou denúncias contra o atual Senador Flávio Bolsonaro. Veja a publicação de um dos telespectadores da atração:

https://twitter.com/chiquincamanho/status/1129181760141582337

A investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) mostra que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) possuía uma “organização criminosa” dentro de seu gabinete. Segundo informações da revista Veja, o filho do presidente fazia uma “clara divisão de tarefas” para desviar recursos públicos. Os promotores do caso ainda afirmam ainda que o ex-assessor de Flavio, Fabrício Queiroz tentou assumir a responsabilidade sozinho “para desviar o foco” do senador do PSL.