Lembra dela? Veja como está a ‘Narizinho’ 18 anos anos depois do ‘Sítio do Pica-Pau’

PUBLICIDADE

Se você é fã de televisão, provavelmente deve ter assistido ao programa ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, exibido pela primeira vez na Rede Globo, em 1977, sendo baseado no livro de Monteiro Lobato. Desde sua primeira exposição na televisão, o ‘Sítio’ fez um grande sucesso e ganhou o coração do público, principalmente infantil.

O programa teve várias versões ao longo dos anos, fazendo sempre modificação nos personagens como Pedrinho, Emília, Dona Benta e Saci, os quais se tornaram muito queridos  Outra personagem que também ganhou o coração dos telespectadora foi a pequena Narizinho.

Ela era um jovem simples e a neta da dona do sítio onde as aventuras aconteciam. Em 2001, Narizinho foi interpretada pela atriz Lara Rodrigues, que na época tinha 11 anos de idade e conquistou a todos com sua simplicidade e carisma.

Após atuar no programa por 3 temporadas, Lara deu uma pausa na carreira, mas voltou às telinhas da Globo 10 anos depois, fazendo outro trabalho como atriz na novela ‘O astro’. Depois que a novela chegou ao fim, Lara parou de vez de atuar e decidiu realizar o sonho de ser produtora de cinema.

Hoje, aos 28 anos de idade, a talentosa jovem está bastante diferente desde sua aparição do ‘Sítio’, mas ainda recebe muitos elogios dos seus fãs, os quais a seguem nas redes sociais. É assim que ela está atualmente:

Após sua saída da televisão, Lara Rodrigues não declarou se pretende ou não voltar a atuar. Ela terminou a faculdade de cinema e hoje é dona da produtora cinematográfica Malícia.