Juventus, Real Madrid, PSG, City e United na corrida por esse jogador

PUBLICIDADE

Com o mercado de transferências se abrindo, os maiores times da Europa estão se preparando para mexer em seus elencos. E esse é o caso da Juventus, que vai tentar renovar sua equipe, contratando jogadores mais jovens e que possam melhorar já o time. O objetivo da equipe para a nova temporada seria continuar ganhando na Itália, mas se tornar mais forte também na Europa. 

Juventus quer reforçar seu elenco

E esse ano já todo o mundo entendeu que Cristiano Ronaldo não seria suficiente para ganhar a Champions. A Juve vai precisar fazer mais para ganhar na Europa, quando vários times estão melhorando muito, também. Nos últimos anos, times como Barcelona, Real Madrid, Atlético, Bayern de Munique, Paris Saint Germain, Liverpool e Manchester City se apresentam todos como grandes favoritos para ganhar a prova. Só um pode ganhar e a Juventus quer ser essa equipe, passando de candidata para ganhadora. 

Ronaldo trouxe uma nova motivação para o time e seus companheiros, mas falta ainda mudar algumas posições, para que a Juve fique verdadeiramente forte. Um dos jogadores favoritos da Juve seria Tanguy Ndombélé, de 22 anos de idade. O meia nasceu no Congo, mas brilha no meio-campo do Lyon e da seleção francesa. Foi há um ano que o Lyon pagou dez milhões de euros por esse jogador que estava no Amiens. 

https://www.instagram.com/p/Bxft3CIIYAf/

Concorrência forte por Ndombélé

Agora, o Lyon se prepara para vender Ndombélé por muitos mais milhões de euros. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o jogador poderia ser vencido na ordem de 75 a 80 milhões de euros. O francês é comparado com Pogba e tem contrato com o Lyon até 2023, mas está sendo muito cobiçado por vários grandes da Europa. 

Manchester United, que pensa vender Pogba esse mercado, seria um dos maiores interessados por Ndombélé, mas não se ficam por aí as propostas. Parece que a Juventus, que já teria iniciado conversações por o jogadores, teria concorrência do Paris Saint Germain, Manchester City, Chelsea, Liverpool e Tottenham. 

Depois, times como a Inter, Roma e Nápoles já teriam desistido por causa do preço que estão pedindo por o craque e, finalmente, o Real Madrid teria sinalizado Ndombélé como alternativa a Pogba, que seria ainda a prioridade do time.