Veja 6 coisas que você sempre fez errado e jamais imaginaria

PUBLICIDADE

Muitas das coisas que fazemos no dia a dia estão erradas, mas as pessoas nem imaginam. Pensando nisso, separamos a lista com alguns desses itens. Além da curiosidade em si, a lista pode ajudar muita gente. 

1 – O jeito certo de evacuar

No ocidente, a maioria dos banheiros tem os famosos vasos sanitários. No entanto, normalmente, as pessoas sentam em um ângulo de 90% para fazer suas necessidade. O correto é no ângulo de 35% e isso foi comprovado cientificamente. O Dr. Henry L. Bockus, em seu livro ‘Gastroenterology’, de 1964, concluiu que para a forma mais adequada de fazer ‘o número 2’  é estar de cócoras, com as coxas tocando o abdômen.

2 – Descascar um Kiwi

Algumas pessoas ao descascarem a fruta acabam usando uma faca. No entanto, para um melhor proveito do alimento o melhor é fazer isso através de uma colher. O motivo está no formato da fruta. 

3 – Comendo uma pizza

A maior parte das pessoas adorava comer pizza e pega essa delícia nas pontas. O jeito correto, no entanto, é fazer o formato de U com as mãos, colocando os dedos na base do alimento. Assim, a fatia fica mais reta e não há o risco de algum dos complementos da pizza cair no chão. 

4 – Guardando as latinhas de refrigerante e cerveja

Nada de tirar latinha por latinha da caixinha. Faça uma abertura nos dois fundos e empurre-as para dentro da geladeira. Rápido, simples e prático. Não sofra mais colocando uma por uma na geladeira.

5 – Usando corretamente o curativo

Você saberia como usar o famoso band-aid: O jeito correto é cortar no meio de cada ponta, dividí-las ao meio, colocar a parte fofinha no machucado e envolver a área fazendo um “X”.

6  Hambúrguer comido do jeito certo

A maneira correta de comer esse alimento é fazendo uma espécie de cabana. Você precisa pegar o hambúrguer com as duas mãos, de modo que os dedos cubram tanto a parte de cima, como também a inferior.