Porta aberta para estrela do Real Madrid: ‘Pode ir para o Barça’

PUBLICIDADE

O Real Madrid está a tão somente uma partida de finalmente terminar sua temporada. Portanto, Zidane vai aproveitar esse último momento de competição para tirar todas suas dúvidas sobre o elenco para depois passar sua lista final para Florentino Pérez. Descartado desde já parece estar Gareth Bale. O treinador francês não conta com ele e Florentino Pérez está disposto a tudo para conseguir vender o jogador galês.  

Gareth Bale de saída 

Zidane e Bale nunca tiveram a melhor relação. Aparentemente, o treinador francês não apreciava muito algumas atitudes e menor empenho do antigo atacante do Tottenham e, também por isso, o jogador galês nem sempre foi opção com Zidane.  

No entanto, Bale teve uma nova chance, agora com a saída de Cristiano Ronaldo. Ele tinha tudo para ser o grande protagonista do Real Madrid, mas a verdade é que ele continuou sendo um jogador muito instável, com qualidade inquestionável, mas extremamente irregular, o que acaba desesperando a torcida. Também a diretiva acredita que o craque está longe de valer os 15 milhões de euros que está recebendo por temporada e, por isso, vender Bale se tornou uma prioridade no Real Madrid.  

Até o Barça é possível 

Em Madrid, todos são claros que Gareth deve sair nesse final de temporada e já teriam falado com o agente de Bale, informando que eles têm total permissão para negociar com quem quiserem, não tendo qualquer  restrição a esse respeito.  

O desespero e o desejo de verem Bale longe é tão grande que até o Barcelona seria uma boa opção para o Real Madrid. “Podes ir para o Barça, te vendemos”, seriam as palavras da diretiva madrilena, de acordo com o site Diário Gol.