Paula von Sperling, vencedora do BBB19, é levada para o hospital; fãs ficam em oração

PUBLICIDADE

Paula von Sperling precisou ser hospitalizada em Belo Horizonte. A ex-BBB já recebeu alta e encontra-se em casa repousando. Ela contou que sentiu os primeiros sintomas ao viajar para o Rio de Janeiro, onde estava desde o dia 7 deste mês.

A vencedora do BBB19 foi diagnosticada com anemia e levada para a capital mineira onde recebeu o tratamento adequado, mas já está bem, porém seu quadro requer alguns cuidados e ela deverá se cuidar melhor a partir de agora.

A bacharel em Direito começou a passar mal, sentindo muito cansaço e foi até um hospital carioca, porém, eles só detectaram que ela estava com falta de ferro no organismo, então liberaram para ir embora.

“Estou em casa, mas ainda não estou muito bem. Continuo bem cansada. Tenho procurado comer comidas que tenham ferro. Preciso melhorar logo. Se deus quiser, vou estar ótima até o fim de semana”, tentando tranquilizar os fãs que ficaram em oração e seguem enviando energia positiva para ela.

Através das redes sociais, a mineira comentou sobre a doença em seu Stories no Instagram e contou que vem se sentindo estranha desde que ficou gripada, mas está melhorando, pedindo a todos que não fiquem preocupados.

Paula está sempre compartilhando momentos de seu dia a dia com os fãs e foi justamente por isso que os seguidores ficaram preocupados após ela dar uma sumida. Em uma entrevista para o Gshow, a ex-BBB comentou: “Vai ficar tudo bem”.

Paula recebeu a maioria dos votos na final do BBB19 e ficou com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fora do reality ela acabou tendo que responder perante a Justiça por suas declarações polêmicas. Ela foi indiciada em abril por preconceito e intolerância religiosa.