Mulher é detida após filho de 4 anos chamar a polícia e contar o que ela fez

PUBLICIDADE

Quando se trata de crianças, qualquer erro simples pode acabar resultando em uma grande tragédia. Muitos são os casos atuais de crianças que acabaram perdendo a vida por ficarem presas dentro de carros fechados, mas felizmente esse caso foi diferente.

Tudo aconteceu quando uma mulher, que não teve o nome divulgado, estava cuidando de 7 crianças com idade entre 2 e 4 anos e foi de carro ao supermercado. Mas foi então que o erro que poderia ser fatal aconteceu, ela simplesmente deixou os pequenos trancados dentro do veículo com os vidros fechados.

Depois de algum tempo quase sem ar e com o carro enfrentando a alta temperatura do dia, considerando que a mãe havia deixando o automóvel ao sol, felizmente uma das crianças, de apenas 4 anos, fez o que ninguém poderia imaginar: ligou para a polícia através do tablet da mulher.

Mesmo sabendo que poderia ser uma chamada falsa, os policiais fizeram de tudo para ajudar. Inicialmente eles não sabiam a localização do menino, que contou apenas que estava preso em um carro muito quente. Para sorte de toda a turma, o GPS do aparelho que o garotinho usou para fazer a ligação estava ligado, o que se tornou fundamental para que a polícia conseguisse achar a localização.

Ao chegaram ao local, os agentes se depararam com as crianças e entraram em contato com a mulher, que era mãe apenas de duas e estava no cuidado das outras cinco. Ela foi detida para prestar esclarecimentos e está sob a acusação de confinamento de menores em veículo motorizado. Até o momento a polícia não deu mais informações sobre o caso.