Moradores se revoltam e apedrejam casa de vizinho após ele mudar a senha do Wi-Fi; vídeo

PUBLICIDADE

Hoje em dia, as conexões com a Internet são importantes para muitas pessoas, que usam a rede para trabalhar ou buscam informações vitais, mas há casos em que acabam em abusos, como o roubo de senhas de Wi-Fi .

Um ato relacionado a senhas Wi-Fi foi registrado na Colômbia quando um grupo de jovens, movido por uma mulher, decidiu atacar um vizinho por ele ter mudado a senha do seu Wi-Fi, o que causou medo entre os moradores. 

A gravação publicada nas redes sociais mostra com clareza várias pessoas revoltadas e apedrejando a casa de um vizinho porque eles queriam a nova senha da internet. 

As imagens mostram os agressores atirando pedras na casa da família, observando que também usavam paus e facões para atacar a vizinha, que, com medo de sofrer uma lesão terrível, se protegia em sua casa. 

Uma vítima, identificada como Belkis Camargo, argumentou que ele tinha feito um acordo com os vizinhos para as duas famílias pagarem uma taxa e ter acesso à internet. Mas eles não cumpriram com o acordo, por isso a senha foi mudada causando a ira dos acusados.  

A mulher disse à polícia colombiana que os jovens causaram alguns danos à propriedade e que uma mulher grávida que estava na casa no momento do ataque também foi afetada. 

A vítima ressaltou que a gestante foi encaminhada ao hospital para uma cesárea de urgência devido ao forte golpe que recebeu com uma pedra lançada pelos malfeitores.

A Polícia da Colômbia apontou que um dos vizinhos que acabou envolvido na luta está cumprindo uma sentença de prisão domiciliar, que já havia sido colocada como cidadão problemática.