in

Bolsonaro se revolta após filho ser acusado de corrupção e toma atitude

Veja
Publicidade

Flávio Bolsonaro é o filho mais velho do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Assim como o pai, Flávio começou na política como vereador e hoje está em um dos cargos mais altos do poder legislativo, senador da República.

Uma acusação sobre um suposto esquema criminoso no gabinete do filho do presidente surgiu no início do ano, quando o Controle de Atividades Financeiras (Coaf) mostrou movimentações ‘não normais’ nas contas de Flávio e Fabrício Queiroz, que era seu motorista.

Após um tempo, a Justiça começou a investigar a situação e quebrou os sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro. Relatório do Ministério Público do Rio (MPRJ) aponta indícios de que o filho do presidente teria utilizado venda de imóveis para lavar dinheiro.

Publicidade

Revolta de Bolsonaro

Após tantas acusações, o presidente Bolsonaro deu uma entrevista e mostrou sua total revolta com a situação, pois ele claramente demonstra acreditar na inocência de seu filho e acusa que as investigações seriam somente para abalar o governo.

Publicidade
Publicidade

Primeiramente, para Bolsonaro, houve “ilegalidade” nas investigações. “Querem me atingir“, respondeu o presidente, enquanto estava em Dalas, no Estados Unidos da América, onde se reuniu com o ex-presidente americano George W. Bush..

Bolsonaro disse que, se querem o atingir, que quebrem o seu sigilo bancário, pois não irão encontrar nada. “Não vão me pegar. Mas grandes setores da mídia, ao qual vocês integram, não estão satisfeitos com o meu governo que é um governo de austeridade“, finalizou o presidente.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com