Renato Aragão ameaça quem zoá-lo por ‘No céu tem pão’: ‘Essa pessoa deveria ser presa’

PUBLICIDADE

Cuidado se você faz piada com um meme relacionado ao humorista Renato Aragão, o eterno Didi. Isso porque ele não está nada contente com a quantidade de pessoas que o zoam por conta da história do No céu tem pão?. O fato foi contado nessa semana pelo jornal carioca O Dia.  

Segundo Didi, ele não gosta nadinha do meme. Há até músicas em ritmo eletrônico fazendo piada com a situação. Fotos com montagens lembrando a história, que é bem triste, também costumam ser utilizadas, porém em tom de humor. 

O comediante vai além. “É uma brincadeira de mau gosto. Essa pessoa que fez isso deveria ser presa”, disse ele em entrevista ao jornal O Dia. 

O comediante ainda garantiu que não vai deixar esse brincadeira antiga ficar impune e diz que quem zoar pode ter que se ver com seus advogados. “Meus advogados vão procurar saber quem fez isso”, garantiu ele. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Renato Aragão contando a história triste do No céu tem pão?, que acabou se tornando piada e meme nas redes sociais:

Para quem não lembra, Renato Aragão participou no início dos anos 2000 do quadro Intimidade, no antigo Planeta Xuxa, da Globo. No programa, ele contou a história de uma criança que passava muita fome no Nordeste e que seria um dos motivos para ele criar a ação conhecida como Criança Esperança, que existe até hoje. 

O comediante, que está fora do ar na TV atualmente, dizia que uma criança perguntou à sua mãe se no céu havia pão. Após dizer a triste frase, que é a realidade de muitas pessoas, ela acabou falecendo. Renato chorou ao contar o relato, na época.