Whindersson Nunes quita dívida de seguidora com agiota e evita o pior

PUBLICIDADE

O youtuber e comediante Whindersson Nunes está afastado do trabalho depois de explicar aos fãs que estava com depressão. Desde então, ele parou de gravar vídeos para o seu canal no YouTube e também parou de fazer shows por todo o Brasil.

Nesta quinta-feira (16), uma internauta viralizou nas redes sociais ao agradecer Whindersson por uma atitude tomada pelo youtuber. Uma seguidora postou que estava devendo para agiota. O drama comoveu Whindersson, que resolveu ajudá-la.

Evelyn Benzi postou o print da conversa que teve com o humorista. “Parece que Deus gosta muito de você, viu? Me manda sua conta”, disse Whindersson. “Eu não acredito”, respondeu ela. “Rápido”, retrucou Whindersson. Ela mandou a fatura e o youtuber pagou a conta para ela.

A jovem postou um agradecimento. Ela explicou que Whindersson a ajudou em um momento de profunda tristeza. “A ajuda dele me deu uma segunda chance, não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou”, escreveu.

Dever para agiotas é sempre uma situação complicada. Há diversos casos em que a pessoa não pagou e houve cobranças com agressões físicas e até mesmo ameaça de morte.

A internauta não informou se estava sendo ameaçada, mas a postagem mostra que a situação era bem difícil. Whindersson, em tratamento médico, conseguiu fazer uma pessoa feliz e teve a atitude bastante elogiada nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que o youtuber coloca a mão no bolso para ajudar o próximo. O ex-garoto pobre do Piauí, agora é milionário e continua esbanjando humildade.