in

Vídeo: Daniela Albuquerque revela que já passou urina da filha no rosto por motivo surpreendente

SBT

Nesta última quarta-feira (15), Daniela Albuquerque esteve no programa The Noite, no SBT e durante a descontraída conversa com Danilo Gentili, fez uma revelação que surpreendeu a todos, inclusive o apresentador que ficou curioso com a história contada pela convidada.

Ela falou sobre vários temas, mas quando o assunto foi sobre simpatias, a morena mostrou que realmente acredita e que até já experimentou algumas, sendo que a que mais chamou a atenção de todos é a que fez para se ver livre de algumas manchas na pele.

Eu passei xixi na cara. A primeira urina da Antonella. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio“, disse a apresentadora, explicando que tem simpatias para quase tudo e que neste caso específico, ela foi orientada a recolher a primeira urina da filha, logo que o dia amanhecesse e passasse o líquido no rosto.

Danilo Gentili ficou chocado com o que ouviu e já foi logo fazendo mais perguntas porque queria saber tudo a respeito da tal simpatia. O apresentador do SBT perguntou se no final, a convidada conseguiu um bom resultado e Daniela garantiu que ficou satisfeita, mas confessou que além da urina da filha, também usou alguns produtos e fez tratamentos específicos e que hoje não tem mais as manchas na pele.

Confira no vídeo abaixo a polêmica revelação da apresentadora:

Importante lembrar que cientificamente não há nada comprovando a eficácia da urina no tratamento de manchas na pele, por isso o mais indicado é que a pessoa procure um dermatologista neste caso para se orientar com o profissional.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Dirigentes do Flamengo estão na Europa para fechar com zagueiro

Vídeo: manifestante comete erro ao pichar muro pela educação, e internet não perdoa