Dirigentes do Flamengo estão na Europa para fechar com zagueiro

PUBLICIDADE

O Flamengo viajou nesta semana para São Paulo e venceu o Corinthians em plena Arena de Itaquera, um resultado positivo para o Flamengo, que decidirá a vaga no dia 4 de junho dentro de casa, no Maracanã. O jogo de ida, que aconteceu nesta última quarta-feira (15), terminou em 1 a 0 com gol de Willian Arão.

Após conquistar uma bela vitória fora de casa pela Copa do Brasil, o Flamengo entrará de vez no mercado da bola para definir a contratação do seu próximo reforço. O Mengão está em busca de um zagueiro para fechar o elenco de 2019.

Antes mesmo da vitória contra o Corinthians, a diretoria do Mengão estava atrás de alguns jogadores defensivos para o plantel do técnico Abel Braga, agora o clube carioca tem um nome definido para fechar negócio nos próximos dias.

O Flamengo está na Europa com dois dirigentes buscando contratações. E, para zagueiro, o nome do Flamengo neste momento se chama Jemerson, do Monaco. Com 26 anos, tem uma idade considerada ainda baixa em relação a outros zagueiros”, disse o jornalista João Guilherme, do Fox Sports.

Os dirigentes que foram à Europa são o diretor geral, Bruno Spindel, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Além de sonhar com Jemerson na zaga, o Mengão também quer contar com dois laterais de peso no elenco. Rafinha e Filipe Luis são os nomes mais cogitados nos bastidores do Rubro-Negro.

Um dos fatores que pode ajudar o Flamengo na negociação com o zagueiro Jemerson é que está próximo o fim contratual do defensor, que dura apenas até a metade do ano que vem.