Ex-paquita Ana Paula confessa que se cortou e revela toda a verdade por trás da polêmica

PUBLICIDADE

Ana Paula Pituxita acabou se envolvendo em uma grande polêmica, pois um vídeo mostrando a ex-Paquita se cortando acabou viralizando nas redes sociais e ela não teve mais como manter a farsa. Convidada do programa Superpop nesta última quarta-feira, dia 15, a ex-assistente de Xuxa acabou confessando toda verdade.

A princípio, a polêmica toda era porque o marido da ex-Paquita vinha sendo acusado de agredi-la, só que o vídeo mostrou ela se automutilando momentos antes de ir à delegacia prestar queixa e conseguir uma medida protetiva.

No programa de Luciana Gimenez, Ana Paula deu a sua versão para a última briga que teve com o empresário José Roberto Barbosa no último dia 16 de abril, quando ficaram na área externa da casa em um condomínio no Rio de Janeiro.

Pituxita disse que o local estava passando por obras e havia material de construção por todos os lados, então o ex a jogou sobre uns tijolos e completou: “Chegou em um nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim“.

Pituxita disse que foi quando começou a se mutilar, usando as unhas para se cortar e confessou: “Quando eu vi que estava lascada de tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com ódio de mim“.

Segundo ela, quando o empresário retornou e viu ela naquele estado, disse que ela era louca e que não tinha feito nada daquilo. Ela contou que quando foi fazer o corpo de delito deveria ter contado que havia se automutilado. Ana Paula contou também que ela e o ex já estavam dormindo em quartos separados e acredita que ele poderia tê-la matado.

Por fim, ela disse que estava com vergonha pelo que fez com seu corpo e pediu desculpas ao público.