Criança se casa com mulher e abala a internet? Toda verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Eles dizem que por amor não há idade, condição física ou social e neste fim de semana a cidade de Acapulco, Guerrero, mostrou de uma forma bastante peculiar, porque um jovem com o físico de uma criança se casou com sua noiva.

O menino identificado como Jonathan tem dezenove anos, dando a impressão de que é uma criança de dez anos, já que seu rosto engana muitos.

De acordo com a família do jovem, Jonathan tem o físico de uma criança porque sofreu um déficit de crescimento desde quando nasceu, com isso depois dos onze anos ele parou de crescer e ficou com a atual estatura. 

Apesar de ter essa peculiaridade, não foi difícil para Jonathan encontrar o amor de sua vida e se casar com sua parceira após três anos de namoro. A mídia local informou que Jonathan e sua agora esposa se casaram na comunidade de Xaltianguis, uma das áreas rurais de Acapulco. 

As fotos do casamento deixaram mais de um com a boca aberta, alguns relataram que o Jonathan era uma criança, e estava sendo forçado a se casar. As imagens do casamento peculiar se tornaram virais nas redes sociais, porque nem todos os dias você vê um jovem de baixa estatura com características infantis se casar. 

Segundo o site Sol de Acapulco, as tradições da comunidade começa um dia antes do casamento quando o casal celebrou com os mojigangas. Terminado esse ritual, o casal saiu para a rua para fazer a despedida de solteiro ao ritmo da música do vento e montado num jumento, conforme dita a tradição de Xaltianguis. 

Posted by Xaltianguis, Gro on Saturday, May 4, 2019

Em uma entrevista para El Sol de Acapulco, o jovem com o corpo de uma criança disse que estava muito feliz com sua parceira e apontou que não há limite para o amor.