Programa de Gimenez sai do ar às pressas; ‘Pega fogo ao vivo’, brinca colunista

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 15 de maio, a RedeTV! passou por uma situação constrangedora. O programa Superpop recebia a ex-paquita Pituxita, que comentava o polêmico vídeo que mostra ela se machucando. A ex-paquita aparece nas imagens pouco antes de denunciar o marido por agressão.

No entanto, o inesperado aconteceu. Após voltar de um intervalo, houve aparentemente uma pane no estúdio do canal. A apresentadora, sem saber o que fazer, foi irônica e complicou a situação da emissora.

Era possível ver apenas uma imagem preta na tela. Normalmente, o programa de Gimenez acaba após a meia noite. No entanto, a atração teve que sair do ar alguns minutos antes do esperado. Alguns telespectadores ficaram sem entender. “Pegou fogo ao vivo”, disse o colunista Ricardo Souza, que cuida de um site voltado à televisão.

Veja abaixo um vídeo do momento em que a RedeTV! cortou o programa de Luciana Gimenez e colocou no ar o Leitura Dinâmica:

https://twitter.com/RickSouza/status/1128857339250008064

Luciana Gimenez, meio perdida, chegou a perguntar se ela estava no ar. “Vamos fingir que estamos”, disse a comunicadora sem saber como proceder em meio à suposta pane.

Em fevereiro, o programa passou por uma situação parecida. Luciana Gimenez recebia a cantora Stefhany Absoluta no quadro “Na Mira da Mídia”, do SuperPop da RedeTV!. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos telespectadores: a queda na iluminação.

Durante a entrevista ao vivo, as luzes se apagaram, deixando a apresentadora surpreendida. O imprevisto foi rápido e não prejudicou o andamento do programa.