in

Francisco, filho de Marcello Antony, já está com 16 anos; veja

Marcello Antony adotou dois filhos no antigo casamento com Monica Torres: Francisco. Foto: AgNews

O tempo passa rápido e quando você assusta seus bebês já estão adultos e com o ator Marcello Antony não foi diferente. Parece que foi ontem que ele apresentou a todos seu filho Francisco, um lindo garoto cheio de vida que ganhou uma família repleta de amor.

Marcello Antony adotou dois filhos no antigo casamento com a atriz Monica Torres, Francisco e Stephanie ganharam um lar onde foram recebidos com todo respeito e carinho. O garoto foi visto muitas vezes na companhia do pai, com sorriso largo, hora passeando, hora em um estádio de futebol assistindo ao jogo do Botafogo, time do coração do ator.

Marcello é um pai coruja

O ator sempre faz questão de compartilhar fotos ao lado dos filhos, ele é um pai coruja e se mostra muito orgulhoso da sua prole. Marcello tem cinco filhos e todos são muito unidos e também gostam de paparicar o pai.

Francisco cresceu e completou 16 anos no mês de dezembro de 2018, naquela ocasião Marcello fez uma linda postagem em seu perfil no Instagram onde se disse orgulhoso do filho. Na foto ao lado de Francisco o ator transborda de alegria e enche o garotão de elogios, confira:

Os fãs do ex-galã da Globo reagiram da melhor maneira possível e os comentários foram muito positivos e carinhosos.

Na imagem acima Marcello está ao lado dos cinco filhos comemorando o dia dos pais em 2017. Atualmente o ator está morando em Portugal onde trabalha em diversas produções para a TV naquele país.

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Vingança maligna: pai teria matado filhas por ódio da mãe e estado dos corpos choca

Dono da RedeTV! esculacha ‘estudantes’ e diz que eles querem ‘maconha livre e grátis’