Vingança maligna: pai teria matado filhas por ódio da mãe e estado dos corpos choca

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 15 de maio, um crime acabou chocando a região de Guarulhos, no estado de São Paulo. Um pai teria matado as duas filhas pequenas, com o objetivo de se vingar da mãe das crianças. O corpo das crianças já foi encontrado sem vida pela polícia.  Ao lado dos corpos, o assassino deixou um bilhete dizendo que cometeu o crime por vingança, após descobrir uma traição da mãe das crianças.

Uma das meninas tinha apenas 3 anos e era filha biológica do suspeito, que foi preso ainda na noite de ontem, quando o crime aconteceu. A outra criança tinha 8 anos e era enteada do preso, porém foi criada como filho. Após cometer o crime, o suposto assassino teria fugido para a cidade de Santos, no litoral. 

Ao chegar ao local e ser informada sobre o ocorrido, a avó das crianças passou mal e precisou ser socorrida ao PS Maria Dirce. A mãe das vítimas, Priscila Tavares Braga, foi levada à delegacia para prestar depoimento. O estado em que os corpos foram encontrados chocou a polícia. As duas meninas estavam abraçadas, quando os agentes entraram no local. 

As primeiras informações do caso é que o suspeito foi identificado com o nome de Clayton e teria descoberto uma traição da mão das crianças. Clayton trabalhava como açougueiro na cidade onde vivia com a família. Ele ainda teria enviado mensagens para a avó das crianças confirmando que matou as próprias filhas. 

O caso ganhou grande repercussão na mídia brasileira. Grandes emissoras, passando da Record à Globo estão mostrando o caso em seus telejornais.