in

‘O que está por vir pode derrubar o Capitão’, filho faz terrível revelação sobre Bolsonaro

Reprodução/ Instagram

O vereador Carlos Bolsonaro, do PSL do Rio de Janeiro, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 15 de maio, para fazer revelações enigmáticas, porém preocupantes. Segundo o político de direita, novidades que estão por vir podem derrubar o seu pai do poder. 

Por meio do Twitter, Carlos indicou que alguém estaria interessado no impeachment do presidente da República. A revelação aparece em meio a protestos pela educação em todo o país. Bolsonaro disse que as manifestações eram normais na democracia, porém chamou os que reivindicavam nas ruas de “idiotas úteis”. 

Além das declarações, Carlos compartilhou um vídeo que fala sobre um suposto esquema montado para tirar o pai do poder. Em seguida, ele fala em tom ainda mais alarmante. “Já está tudo engatilhado lá em Brasília para detonar com o Governo, pegar o Brasil e esmagar, amassar e jogar no lixo”, diz, convocando apoiadores do presidente.

O vídeo divulgado por Calos Bolsonaro é do youtuber Daniel Lopez. Nas imagens, ele cita que se o presidente aumentar os ministérios, ele corre o risco de ser acusado de falta de responsabilidade fiscal. Ou seja, gastaria mais do que arrecada, o que seria suficiente para um pedido de impeachment. 

“Se o governo não cumprir o Orçamento, descumpre a responsabilidade fiscal e teria de fazer pedaladas fiscais. É um crime de responsabilidade e isso foi exatamente o que levou Dilma ao impeachment”, lembra o youtuber. 

O próprio Bolsonaro, ao defender os reajustes na educação,  já tinha citado essa questão em entrevista a jornalista no dia dos protestos. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Apresentador da Globo passa mal de repente: ‘mais forte do que eu esperava’

Vingança maligna: pai teria matado filhas por ódio da mãe e estado dos corpos choca