Apresentador da Globo passa mal de repente: ‘mais forte do que eu esperava’

PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira (15), Tadeu Schmidt, apresentador do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, publicou uma foto no Instagram, informando que havia passado mal. Com muito bom humor, ele informou a todos o seu estado de saúde.

O apresentador publicou uma foto acamado dizendo que depois de 4 caixas de lenços ele já tem habilidade para sacar cada papel como se fosse do Cirque du Soleil. Ele prometeu voltar com boas notícias, informando sua melhora, mas admitiu que a gripe que pegou dessa vez veio mais forte do que ele esperava.

A intenção da publicação era dizer que, embora estivesse doente, ele está bem e cheio de esperança de melhorar logo. Vários seguidores nas redes sociais ficaram tranquilos e desejaram que ele se recupere rápido.

Tadeu disse que subestimou a força de um resfriado e até comentou com a esposa dizendo que era bobagem. Depois de passar o dia gemendo aos cuidados da mulher, o apresentador brincou dizendo que a forma como o homem sente um resfriado é bem próximo a dor de um parto.

Vários seguidores estão torcendo para que Tadeu se recupere rápido. Alguns fãs chegam a dizer que querem ver “o melhor apresentador do Fantástico” bem logo. Isso mostra como o apresentador é querido pelos internautas.

Todos estão mandando boas vibrações, na esperança de que ele saia rápido da cama. Porém, de acordo com Tadeu, não há com o que se preocupar, pois embora ele tenha exagerado, tudo era em tom de brincadeira, e logo e vai se recuperar desse simples resfriado e voltar à rotina normal.