Mulher substituiu ex-namorado por pedaço de carne e causa a maior polêmica

PUBLICIDADE

Danielle terminou o namoro e com o fim da relação procurou deixar claro para todo mundo que não sobrou nem mesmo amizade entre ela e o rapaz. A jovem mora nos Estados Unidos, mas já está ficando famosa no mundo todo justamente pela atitude polêmica que teve.

É que ela tinha em suas redes sociais, várias fotos em que aparecia ao lado do ex-namorado. A primeira ideia foi deletar todas as fotos em que o ex se fazia presente, só que ela não queria fazer isso porque achou que ficou linda nas imagens, então teve outra ideia.

E a solução encontrada por Danielle dividiu seus seguidores, pois muitos acharam uma ótima ideia, mas outros criticaram a atitude da jovem que no lugar do namorado inseriu um pedaço de carne.

Para ser honesta, eu não sei por que escolhi carnes. Eu amo comida e um bom churrasco é provavelmente a minha coisa favorita no mundo“, disse ela, mas alguns internautas viram a atitude como uma indireta, para mostrar ao ex que ele era algo passado para a jovem.

Porém, outros viram nesta atitude uma clara demonstração que ainda gosta do ex-namorado, uma vez que declarou que é apaixonada por um churrasco. Segundo estes internautas, se ela não gostasse mais do rapaz teria colocado sobre a imagem dele algo que detesta e não aquilo que ama.

Mas Danielle garante que o rapaz é mentiroso, compulsivo, violento, controlador e também viciado, além de acusá-lo de bater em uma mulher até ela morrer. “Estou feliz em sair desse relacionamento. Sou muito sortuda”, garantiu a jovem, aconselhando suas seguidoras nas redes sociais a mudar de vida sempre que não estiverem satisfeitas, assim como ela fez.