Manchester City quer quatro super estrelas para a nova temporada

PUBLICIDADE

Depois de ser coroado campeão duas vezes na Premier League, a equipe de Pep Guardiola aponta agora para a Champions League. O treinador catalão continua sendo um dos favoritos de todo o mundo, tem números excelentes nas Ligas por onde passa, mas a verdade é que desde que ele deixou o Barça, ele nunca mais ganhou na Europa. Agora, o Manchester City vai tentar se reforçar e o treinador busca quatro contratações incríveis. 

Guardiola quer mais 

Esse título de campeão da Premier League foi um dos mais difíceis para o treinador catalão. A prova só ficou decidida na última rodada, com o Liverpool somente um ponto atrás, mas o título foi novamente para Manchester, pelo segundo ano seguido. 

Em três anos na Inglaterra, esse foi o segundo título para Guardiola, mas o treinador quer mais. O catalão quer ganhar a Champions e manter sua hegemonia na Premier League, agora que as equipes inglesas vêm melhorando muito. Para lutar por essa Champions, Guardiola estaria pedindo quatro reforços para a diretiva do Manchester City, de acordo com o site Pásion Futbol. 

Quatro estrelas em agenda 

No total, Guardiola pretende um defensor, dois meias e um atacante, reforçando completamente seu elenco, para a temporada 2019/20. A renovação no Manchester City custaria cerca de 230 milhões de euros, dinheiro que o time estaria disposto em investir por esse sonho da Champions League, que o time nunca ganhou antes.

O primeiro pedido de Pep Guaridola seria o zagueiro Matthijs de Ligt, do Ajax, e também na agenda de times como Barcelona ou Juventus. Outro favorito de Guardiola é Rodrigo Hernández, o meia do Atlético de Madrid, que encanta o treinador catalão. Um nome mais surpreendente na agenda de Guardiola seria o de Houssem Aouar, o meia francês do Lyon, de apenas 20 anos de idade. 

Finalmente, um nome que está na agenda de vários gigantes. Luka Jovic também interessa a Guardiola. O atacante sérvio do Eintracht Frankfurt também estaria na agenda do Real Madrid e Barcelona, para esse mercado de transferências.