Filho de cantora gospel sofre acidente e é hospitalizado: ‘gemendo de dor’

PUBLICIDADE

O filho da cantora gospel e pastora Mariana Valadão, juntamente com seu marido, o pastor Felippe Valadão, tiveram um grande susto com Tito, o filho mais velho. Ele sofreu um acidente no condomínio onde a família mora e quebrou o pulso em várias partes. 

Ele foi levado às pressas para o hospital e teve de passar por uma cirurgia, pois a fratura foi grave. Pastor Felippe mostrou nas redes sociais a foto do braço de Tito e relatou o que aconteceu ao seus seguidores.

Felippe pediu desculpas por ter publicado uma imagem tão forte, mas ele queria mostrar para os seguidores que seu filho quebrou o pulso, brincando no quintal de casa, pela manhã, nessa quarta-feira (15). O pastor conta que levou um susto pois encontrou o filho ‘gemendo de dor’. Ele e a esposa o levaram ao hospital rapidamente.

Depois da cirurgia o garoto recebeu a família no hospital e está passando bem. Depois do susto, Felippe ainda brincou com o filho, tirando várias fotos e publicou nas redes sociais dizendo: ‘Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida?’.


A família Valadão aproveitou para agradecer a preocupação de todos os seguidores, bem como de todas as orações e boas vibrações que eles mandaram. Até o momento, a informação que o casal passou é que o estado de saúde de Tito é estável e ele vai ficar bem, porém ainda não teve alta da hospital.

Seguidores de todo Brasil, e fãs da família Valadão torcem para que o menino fique bem logo e volte a brincar e estudar, de forma saudável, como qualquer criança de sua idade.