in

Atriz de O Sétimo Guardião revela luta contra o câncer e faz dura confissão

GShow

A novela O Sétimo Guardião chega ao fim nesta sexta-feira (17), sendo que para muitos ela será lembrada como uma trama que teve muitas polêmicas nos bastidores, porém, uma história que poucos conhecem mostra um outro lado. É que a atriz Simone Zucato descobriu que tinha câncer na mama esquerda e fez de seu trabalho uma motivação para superar a doença.

Simone contou ao G1 que quando as gravações começaram, ela já estava fazendo quimioterapia oral e graças ao trabalho conseguiu passar por tudo de uma forma mais leve. A atriz elogiou o autor da novela, Aguinaldo Silva e também o diretor, Rogério Gomes, explicando que foi muito bem acolhida por eles.

A descoberta do câncer foi em 2017 quando fez um exame de rotina. Primeiramente vem o grande susto ao receber a notícia, mas logo foi submetida à cirurgia e não foi necessário retirar toda mama, dando início em seguida ao tratamento com radioterapia.

Não demorou muito para começar a queda de cabelo, a região ficou muito vermelha e ela enfrentava fadiga e enjoos todos os dias, mas quando veio o convite para a novela, ela viu aí uma oportunidade de se sentir motivada para a vida.

“O crucial foi o tempo do exame. Teria um outro tipo de câncer e a chance de cura seria menor. A doença me ensinou a estar perto de quem a gente ama e que tristeza não vale a pena”, disse a atriz.

Simone Zucato continua fazendo quimioterapia oral, terá que tomar medicações por quatro anos e durante este período não poderá engravidar, mas a atriz contou que pode adotar mais pra frente, caso queira ser mãe.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Caio Blat, acusado de assédio, quebra o silêncio e manda recado pra famosa que o denunciou

Filho de cantora gospel sofre acidente e é hospitalizado: ‘gemendo de dor’