Caio Blat, acusado de assédio, quebra o silêncio e manda recado pra famosa que o denunciou

PUBLICIDADE

Caio Blat foi acusado de assédio sexual por uma famosa atriz global, a notícia dada por exclusividade pelo jornalista Leo Dias caiu como uma bomba, só que a denunciante preferiu ter o nome preservado, o que acabou aumentando ainda mais a polêmica, mas ela garantiu que não era a única e que outras colegas nos bastidores da novela O Sétimo Guardião também foram incomodadas.

A novela das 21 horas tem sido marcada por polêmicas antes mesmo da estreia e continuou assim no decorrer da trama que termina nesta sexta-feira, dia 17 e agora, mais uma polêmica causa climão nos bastidores.

Mas o ator decidiu quebrar o silêncio e comentou a respeito: “Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar“.

Caio Blat alegou ainda que as acusações contra ele não têm provas e que ‘assédio é uma atitude covarde’, da mesma forma quando se denuncia alguém sem ter prova alguma contra ele.

A denúncia de assédio envolvendo o ator foi divulgada primeiramente no Fofocalizando, programa do SBT, onde foi informado que uma atriz do elenco da novela das 21 horas alegava ter sido importunada e pediu para não ter o nome revelado.

A Globo chegou a divulgar uma nota informando que ‘todo relato de desrespeito’ é apurado tão logo chegue ao conhecimento da emissora e que inclusive a Ouvidoria da empresa já havia sido acionada.