Bolsonaro faz piada com oriental: ‘Tudo pequenininho aí?’; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma piada com um jovem de descendência oriental durante a sua passagem no Aeroporto Internacional de Manaus, capital do Amazonas. Um vídeo viralizou nas redes sociais quando ele pergunta para o rapaz: “Tudo pequenininho aí?”.

No vídeo é possível ver o estrangeiro falando: “Brasil, gostoso”, então o presidente reage rindo e respondendo: “Opa, opa!” e se afasta. Logo em seguida ele faz um gesto simulando um tamanho diminuto com as mãos e faz a pergunta mencionada para o jovem.

Essa cena ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) quando o presidente passou por Manaus antes de embarcar para Dallas, nos Estados Unidos. Jair Bolsonaro vai receber o prêmio de ‘Personalidade do Ano’ da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, mas não tem nenhum compromisso político por lá. Assista ao vídeo logo abaixo.

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, compartilhou em seu perfil oficial no Twitter, um vídeo com essa passagem pelo local. Nas imagens é possível mostrar Jair Bolsonaro fotografando junto de um homem oriental e de outras pessoas. Porém essa piada de Bolsonaro não aparece nas imagens.

Essa piada do presidente não caiu no gosto dos internautas que se expressaram através das redes sociais falando sobre o ocorrido.

Já outro internauta acredita que isso não é respeitar o eleitorado e também faz críticas acerca dessa piada. “Esse cara não respeita nem o seu eleitorado”, escreveu o internauta.

https://twitter.com/carlin777/status/1128834508080521217

Bolsonaro chegou nos Estados Unidos por volta das 10h45 no aeroporto internacional Forth Worth. A homenagem ao presidente deverá acontecer na tarde desta quinta-feira.