Famosa perde a guarda de seus três filhos: ela e seu marido são considerados perigosos

PUBLICIDADE

A guarda dos filhos é algo valioso para que os papais e mamães possam cuidar e educar seus filhos da sua maneira, porém uma situação inusitada com uma famosa e seu marido vai contra essa situação.

Jenelle Evans é uma famosa estrela de reality show americano e acabou perdendo a guarda de sua bebê de apenas dois anos de idade por ordem expressa da justiça. Para quem não lembra, ela fez um enorme sucesso por mais de 10 anos nos reality shows da MTV dos Estados Unidos.

Agora ela e seu esposo, David Eason, estão sendo considerados um risco para a pequena Ensley, ou seja, foi constatado o perigo que eles representam. Segundo o site de notícias TMZ, a criança foi retirada de casa na última terça-feira (14). A família vive na Carolina do Norte e o juiz da comarca determinou que a criança fosse retirada da casa dos pais que apresentava risco ao viver com eles.

O curioso é que o caso aconteceu alguns dias depois que ela perdeu a guarda de seu outro filho, Kaiser, de quatro anos. Agora ele está vivendo com o pai, Nathan Griffiht.

O pai da criança pediu a guarda do garoto ao descobrir que David deu um tiro no cachorro da família na frente de seu filho. O animal não resistiu e morreu. Desde então, o conselho tutelar acompanha a família de perto para saber o que tem acontecido com as crianças.

Já o filho mais velho dela, Jace, de nove anos, já não vive mais com ela, pois está morando a sua avó materna há algum tempo. Como você pôde ver na imagem acima, Jace, Ensley e Kaiser estão se divertindo em alguma piscina, mas agora eles não moram mais sob o mesmo teto.