in

Após forjar agressão de ex-marido, Pituxita deixa grupo de WhatsApp com ex-paquitas e Xuxa

Fotomontagem: RecordTV / UOL/Diogo Marcondes

A ex-paquita Ana Paula Pituxita está no centro de uma grande polêmica. Depois de denunciar o ex-marido José Roberto Barbosa por agressão, um vídeo da defesa do empresário mostrou a ex-paquita se automutilando para acusá-lo.

O vídeo caiu como uma bomba e a situação de Pituxita ficou bastante complicada. Quem a defendia, passou a criticá-la. Muitas pessoas entenderam a atitude da ex-paquinta como um enfraquecimento da luta real de muitas mulheres que sofrem agressões de seus parceiros e buscam a polícia para denunciar.

Diante da polêmica causada pela divulgação das imagens da câmera de segurança do condomínio onde mora, Pituxita tomou uma atitude em relação a Xuxa Meneghel e outras ex-paquitas: deixou o grupo de WhatsApp. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do UOL.

Depois de ter denunciado o ex-marido, Pituxita contou que recebeu apoio das ex-colegas e também de Xuxa. Segundo ela, à época, a apresentadora da Record TV, que não estava no Rio de Janeiro, teria colocado sua mansão e seguranças à disposição da ex-paquita.

“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida”, comentou a ex-paquita.

Agora, talvez envergonhada com toda a situação em que se envolveu, Pituxita rompe o contato que tinha com as ex-colegas. O ex-marido promete que muitas coisas ainda vão aparecer. Resta aguardar os próximos capítulos dessa novela da vida real.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

‘Minha filha sofre tanto bullying que está fazendo xixi na calça’, desabafa mãe

Mulher faz alerta após seu bebê morrer por um erro comum que mães cometem ao amamentar