Após forjar agressão de ex-marido, Pituxita deixa grupo de WhatsApp com ex-paquitas e Xuxa

PUBLICIDADE

A ex-paquita Ana Paula Pituxita está no centro de uma grande polêmica. Depois de denunciar o ex-marido José Roberto Barbosa por agressão, um vídeo da defesa do empresário mostrou a ex-paquita se automutilando para acusá-lo.

O vídeo caiu como uma bomba e a situação de Pituxita ficou bastante complicada. Quem a defendia, passou a criticá-la. Muitas pessoas entenderam a atitude da ex-paquinta como um enfraquecimento da luta real de muitas mulheres que sofrem agressões de seus parceiros e buscam a polícia para denunciar.

Diante da polêmica causada pela divulgação das imagens da câmera de segurança do condomínio onde mora, Pituxita tomou uma atitude em relação a Xuxa Meneghel e outras ex-paquitas: deixou o grupo de WhatsApp. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do UOL.

Depois de ter denunciado o ex-marido, Pituxita contou que recebeu apoio das ex-colegas e também de Xuxa. Segundo ela, à época, a apresentadora da Record TV, que não estava no Rio de Janeiro, teria colocado sua mansão e seguranças à disposição da ex-paquita.

“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida”, comentou a ex-paquita.

Agora, talvez envergonhada com toda a situação em que se envolveu, Pituxita rompe o contato que tinha com as ex-colegas. O ex-marido promete que muitas coisas ainda vão aparecer. Resta aguardar os próximos capítulos dessa novela da vida real.