‘Minha filha sofre tanto bullying que está fazendo xixi na calça’, desabafa mãe

PUBLICIDADE

Um caso muito triste está acontecendo com uma menina de 8 anos de idade. A situação é tão complicada que a sua mãe, Cara Biggs, fez um verdadeiro desabafo para um jornal de grande circulação depois de sua filha sofrer bullying na escola.

Lilliana está sendo importunada na instituição de ensino que ela freqüenta por conta de suas orelhas, as quais os colegas falam incessantemente que é ‘orelha de abano’. A mãe chegou a dizer que a filha está até fazendo xixi na roupa por causa disso, não consegue comer mais e os seus cabelos começaram a cair.

“Minha filha começou a fazer xixi na calça e não queria mais ir para a escola. Já fiz reuniões com a escola e com alguns pais das crianças que provocam ela, mas não adiantou”, relatou uma mãe em uma entrevista para o jornal The Sun.

Para amenizar o problema da filha, Cara disse que a levou para um cirurgião plástico para fazer uma cirurgia de correção de orelhas, mas depois de tudo marcado o plano de saúde não autorizou o procedimento. Lilliana ficou devastada, parou de se alimentar e sua mãe ficou extremamente preocupada com essa difícil situação.

Tempos depois ela foi em uma outra consulta, com o doutor Adam Frosh, no Hospital One Hatfield, em Hertfordshire e esse médico lhe deu uma excelente notícia: ela poderia operar sem custo algum naquele hospital.

Segundo Cara, os profissionais do hospital ficaram tocados com a história dela e a trataram como uma princesa que a fez cair aos prantos. Lilliana será operada em junho. “Lilliana é um doce de criança, acho difícil não chorar quando ela vem me ver porque ela é adorável”, disse o Dr. Frosh para o The Sun.