Imagens chocantes mostram emagrecimento de 48 Kg de comediante: ‘Está lindo’

PUBLICIDADE

Aos 30 anos, o comediante Gustavo Mendes reapareceu nessa quarta-feira, 15 de maio, de maneira muito diferente. Conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista perdeu 48 Kg. Os quilos a menos foram resultado de dieta, exercícios e uma cirurgia bariátrica.  O antes e depois do ator foi postado por ele na internet com uma legenda. 

Linda e empoderada! Por que dessa foto? Pra comemorar 48 kg perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica” , começou Gustavo a comentar o seu emagrecimento, que já desperta a força de vontade em muitos dos seguidores do artista que precisam perder peso. 

O humorista continua na legenda a falar sobre o tema e garante que está feliz na nova fase, muito mais magro. “Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir saudável, mais feliz. Vibro cada dia mais com essa nova fase. Trate de ser feliz. Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos. E não se esqueça, na dúvida, apenas ame”, escreveu o famoso em sua rede social. 

“Está lindo”, disse um dos seguidores. Veja abaixo a foto do antes e depois do humorista Gustavo Mendes, que perdeu quarenta e oito quilos; na imagem, ele está usando a mesma roupa:

O comediante chocou muita gente com o resultado da sua dieta. Na imagem abaixo, o humorista aparece surpreendendo com um modelo  de roupa preta, que ressalta o seu emagrecimento.

Alguns seguidores se sentem à vontade de fazerem piada com o novo comediante. “Só sobrou uma lapa de pé. Depois da cirurgia‘, escreveu um espantado com a mudança.