Chá de bebê do filho do jogador Neymar Júnior é revelado em fotos raríssimas

PUBLICIDADE

O craque da seleção brasileira, Neymar Júnior, é pai de um lindo garotinho, o pequeno Davi Lucca. Ele é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora digital, Carol Dantas. A loira deu à luz ao menino quando tinha apenas 17 anos. 

Davi Lucca tem sete anos e Carol não divulgou muitas imagens durante a gestação do garoto. Carol está grávida pela segunda vez e resolveu abrir o álbum de fotos do seu primogênito e mostrou fotos raríssimas do chá de bebê do pequeno.

Na época, Carol Dantas optou por realizar um chá de bebê diferente do que a maioria das famosas faz atualmente. A influencer fez algo bem simples, porém muito fofo. Nas imagens é possível os convidados da jovem, que foram as amigas e os familiares. “Já estava inchadinha no chá de bebê! Eu era muito novinha! Olha minha cara! Muito nova!”, disse Carol ao recordar o momento especial.

A mamãe do único herdeiro do jogador Neymar, também mostrou aos seguidores a lembrancinha do chá de bebê do pequeno Davi. Ela ainda revelou algo que impressionou os fãs. Carol disse que foi ela quem preparou as lembrancinhas. “Lembrancinha do chá do Davi! Eu fiz uma por uma!”.

A jovem ainda compartilhou uma fotografia do primogênito quando era um bebezinho. Vários internautas fizeram questão de comentar a imagem. Uma seguidora ressaltou o quanto a criança era parecida com o pai.

A internauta ainda questionou se o filho que está esperando vai ser parecido com o irmão. Os fãs disseram que certamente será uma linda criança.

Carol Dantas está grávida pela segunda vez  do e novamente vai ser mamãe de um menino. Ela e o noivo já escolheram o nome da criança. O pequeno vai se chamar Vinicius Martinez.