Mãe de dois, Eliana exibe presente chique que ganhou do noivo no Dia das Mães: ‘Presentão’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é um sucesso na televisão. Considerada uma das estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, a loira também é uma artista muito querida pelo público brasileiro. A famosa é mãe de duas crianças, o primogênito Arthur e a caçulinha Manuella. 

No início deste ano, rumores que a loira estivesse grávida novamente começaram a circular nas redes sociais. Tudo começou depois de uma publicação que a apresentadora fez ao lado do noivo. O casal tirou uma foto em que Adriano Ricco aparece com a mão na barriga de Eliana.

Os internautas ficaram alvoroçados e começaram a questionar se estava vindo mais um bebê. “Tá grávida?”, perguntou uma internauta. “Será que vem outro baby? “, questionou outra seguidora. “Tô achando que tem outro bebê aí hein…”, disse outra. “Grávida! Olha a última foto os dois com as mãos na barriga, lindos!”, especulou outra fã.

Com tantos comentários especulando sobre uma possível gestação, Eliana achou graça na situação e precisou se pronunciar sobre o assunto. A loira explicou para os fãs que era somente o vento que estava tentando levantar a saia. Ela levou tudo na brincadeira e ainda disse aos seguidores que continua treinando.

Eliana ganha presente do noivo

No último domingo (12), a apresentadora ganhou um lindo presente do seu amado. Ela compartilhou nas redes sociais o mimo que recebeu em comemoração ao Dia das Mães. O presente é um belo colar com um pingente muito fofo. O acessório tem um menininho e uma menininha.

“Esse aqui é o presentinho… presentão né? Que eu ganhei de Dia das Mães do Adri, a Manu e o Arthur”, escreveu a loira.

A pequena Manuella é filha de Adriano Ricco, de quem ela é noiva atualmente. Já o primogênito Arthur é fruto do seu casamento com o ex-marido João Marcelo Bôscoli.