Proposta da China pode colocar ponto final na história de craque no Flamengo

PUBLICIDADE

Com um elenco recheado de estrelas, é normal que o assédio do futebol brasileiro e do exterior se intensifique pelo lado da Gávea. E um craque que está em alta no rubro-negro pode ser a próxima vítima no mercado da bola brasileiro.

Artilheiro e visto por muitos como principal jogador do Flamengo na temporada, Bruno Henrique desperta interesse de diversos clubes brasileiros e do futebol mundial e, ao menos um time prepara uma grande investida para tirar o atacante do Flamengo.

Segundo as informações do jornalista Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports, um clube chinês, mais precisamente o Tianjin Quanjian, está estudando oferecer 8 milhões de euros, cerca de R$ 35 mil na cotação atual. O jornalista ainda relata não saber se o rubro-negro carioca vai aceitar a oferta, porém afirma que será uma proposta com valores muito elevados.

“O Bruno Henrique vai ter proposta do Tianjin Quanjian, da China, de 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). Não sei se o Flamengo tem interesse de negociar. Mas vai chegar a proposta pesada”, disse Rodrigo Bueno.

Bruno Henrique foi contratado pelo Flamengo ainda neste ano, ele chegou em Janeiro junto com outras contratações badaladas como a de Giorgio De Arrascaeta e Gabigol, este último por empréstimo. O atacante já participou de 24 partidas  e já soma 11 gols marcados pelo Mais Querido.

O jogador ex-Santos também obteve um apelido carinhoso da torcida flamenguista. Ele é chamado de ‘Rei dos Clássicos’. Isso por que, ele marcou em todos jogos contra os maiores rivais e na maioria deles fez mais de um gol por partida.