Jovem tira foto com o sobrinho e algo perturbador é capturado; veja

PUBLICIDADE

Existem coisas que são difíceis de explicar como atividades paranormais, que podem parecer inacreditáveis para a maioria das pessoas. Em um post viral no Facebook, muitos internautas ficaram curiosos com essa história em que a sombra de uma mulher não a representa claramente.

Arlaine S. Villasabri estava muito animada para segurar o seu segundo sobrinho, filho de sua irmã Leanne e foi fotografada com a criança no colo. No entanto, este momento emocionante trouxe arrepios e medo pela figura inexplicávl que apareceu na foto.  

Na imagem pode-se ver que ela estava segurando o sobrinho com os dois braços. No entanto, olhando de perto para a sombra, parece representar outra pessoa e não Arlaine. A sombra é bastante inclinada e ambas as mãos caíram enquanto na posição de Arlaine seu corpo é alinhado diretamente e ambas suas mãos são usadas para segurar o bebê.  

Leanne, a irmã de Arlaine, não conseguiu perceber a estranheza da foto porque foi Arlaine quem viu essa figura misteriosa. Como não tinham certeza do que viram, as protagonistas da foto compartilharam com outro membro da família e os deixaram em estado de choque.

Eles compartilharam essa foto nas mídias sociais e pediram orações. A maioria dos internautas os aconselhou que seria melhor que eles continuassem mantendo sua fé e continuassem orando intimamente. No final, a fé é o que realmente importa.

Todas as pessoas sentem medo de alguma coisa, porém não devem deixar que isso governe suas vidas. As pessoas não podem se livrar de seus medos, mas podem ser corajosos em pedir ajuda para lidar com seus receios.