MC Melody volta a postar foto nas redes sociais, causa polêmica e é detonada

PUBLICIDADE

Apesar da pouca idade, MC Melody é uma das famosas que mais causa polêmica nas redes sociais e, depois de algum tempo longe da mídia, a menina voltou a causar após compartilhar uma foto; e acabou sendo detonada pelos internautas.

Melody resolveu entrar na moda e compartilhar com os seguidores uma foto em que aparece usando o famoso filtro do Snapchat, que deixa os usuários com aparência de criança. Só que, no caso dela, muitos disseram que o efeito foi praticamente nulo.

A funkeira de 12 anos quis saber a opinião dos seguidores e divulgou a foto, mostrando como ela ficou após usar o filtro do Snapchat. Só que, como não teve a aparência muito modificada, acabou virando motivo de críticas e muitas piadas.

Não mudou nada“, ironizou um internauta. “Nem parece que usou o filtro“, comentou outro. “Está mais divertido ler os comentários, pois a foto com filtro ficou idêntica“, observou um seguidor da cantora mirim.

Muitos internautas acharam estranho o fato dela usar o filtro para ficar parecida com criança, uma vez que ela ainda tem apenas 12 anos, confira o resultado:

https://www.instagram.com/p/Bxa0kC-H9Np/

Melody tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram, e as duas fotos que ela compartilhou, usando o filtro do Snapchat, ganharam mais críticas do que elogios. Um internauta fez questão de deixar um comentário, mostrando o que muitos estavam pensando: “Só estou aqui pra ler os comentários maldosos“.

Nos últimos meses, Melody passou por uma mudança radical na carreira e, segundo o pai da garota, ela está feliz e aceitando bem o novo estilo; inclusive as fotos compartilhadas em seu Instagram não são mais com maquiagem ou roupas mais ousadas.

MC Belinho chegou a ser afastado da administração da carreira da filha, sendo que a mãe assumiu esta responsabilidade.