Presidente do Palmeiras se pronuncia sobre retorno de Gabriel Jesus

PUBLICIDADE

Após uma boa temporada no futebol inglês, tornando-se bicampeão da Premier League, o atacante Gabriel Jesus está próximo de definir o seu futuro. O ex-jogador do Palmeiras ainda não sabe se irá permanecer no Manchester City, com isso, abriram algumas possibilidades para o atacante brasileiro.

Nas últimas semanas, perto do encerramento da Premier League, começaram algumas especulações sobre um possível retorno do atacante ao Verdão. Vale destacar que, nesta temporada, o camisa 33 é reserva no Manchester City.

Sabendo da notícia sobre um possível retorno de Gabriel Jesus ao Brasil, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou sobre o assunto. “Eu acho muito difícil, mas seria importante contar com o Gabriel. Não acredito que ele retorne nos próximos anos”, disse o líder Alviverde.

A entrevista foi concedida ao Expediente Futebol, da Fox Sports, e o presidente do Verdão tentou passar total sinceridade, abrindo o jogo em relação à possibilidade de repatriar o atacante, deixando claro que no momento é improvável tirar o atleta do futebol europeu.

Vale ressaltar que apesar de estar no banco de reservas, Gabriel Jesus teve uma das melhores temporadas desde que estreou no futebol profissional. O camisa 33 terminou a temporada com 19 gols e 5 assistências, um número elevado se tratando de um reserva.

O motivo para especulação do Manchester City em vender Gabriel Jesus leva em conta uma nova contratação milionária do clube inglês. O City deseja o atacante João Félix, do Benfica, que atualmente custa em cerca de 100 milhões de libras, mais de meio bilhão de reais.