Caio Blat é acusado de assédio por famosa atriz da Globo, e emissora toma providências

PUBLICIDADE

A Globo recebeu denúncias de uma de suas famosas atrizes, que está acusando Caio Blat de assédio. O famoso, atualmente, está no ar com a novela O Sétimo Guardião, interpretando o personagem Geandro, sendo que a trama chega ao fim nesta sexta-feira, dia 17.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a assessoria da atriz não quer que a identidade dela seja revelada, por isso solicitou que o nome não fosse divulgado, mas confirmou a denúncia.

Por meio de sua assessoria, esta atriz contou que ela não é a única que tem reclamado do ator global e que várias colegas de trabalho também podem acusar o artista de assédio.

Segundo Leo Dias, a notícia de que estaria tendo casos de assédio nos bastidores da novela das 21 horas é antiga, porém, só nos últimos dias, começou a circular com maior intensidade.

É que o ator realizou uma festa de confraternização em sua residência, no Rio de Janeiro. Só que alguns atores recusaram a ir ao evento depois que a atriz revelou o assédio sofrido e, com isto, eles decidiram apoiá-la.

A Globo já está tomando providências a respeito, e a Central de Comunicação divulgou uma nota informando o seguinte: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada“.

Leo Dias chegou a procurar a agência TwoGether, que é a empresa responsável por gerenciar a carreira de Caio Blat, mas não quiseram se pronunciar a respeito das denúncias feitas pela atriz global. Caio Blat também não comentou nada a respeito até o momento.